11 de dez. de 2010

Apresentação





O Sistema cardiovascular dos animais e talvez o Sistema Seu Mais primordial, afinal E a Partir DELE Que se distribuem nutrientes parágrafo O Corpo, e also Todos OS E a Partir DELE Que se capta o gerado Pelo Sistema digestivo.

 Caso sejam observadas Bem como Características de CADA UM DELES, Será, será notado Certo Grau de Evolução , tal Onde OS Peixes São Mais Simples e SO OS Mamíferos Junto Às aves demonstram ter o Sistema Mais Complexo e evoluído.

 Nem Tudo Será, será explanado Nesse Trabalho, porém, todo o essencial e demonstrado de Maneira Simples e Rápida. O Trabalho estabele dividido in Quatro contraditório: Peixes, Anfíbios, Répteis, Mamíferos e Aves (in Estes ultimos UMA Única Parte devido à imensa Que apresentam Semelhança).

 CADA Tópico dividido e in Cinco subtópicos OS São cais Quais d'Orsay: 'Tipo', 'fisiologia do Coração "e" Distribuição sanguinea. Estes descrevem, respectivamente , o Tipo de Circulação nenhum animal existente, como Seu Coração de Características Básicas e Como ocorre uma Distribuição de Sangue Pelo Corpo









fonte: Fisiologia animal, Mecanismos e adaptações; RANDALL, BURGGREN, FRENCH. 4° EDIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário