13 de dez. de 2010

Estruturas, organizações e funções

1. No Coração

 

1.     Átrio Esquerdo

·      Funcionalidade / Funcao : CAPTAR o Sangue arterial provindo das Quatro veias pulmonares parágrafo transmiti-lo, controladamente, AO ventrículo Esquerdo. A Válvula mitral Controla ESSA Transmissão.
·      Morfologia : Cinco ligações com Câmara, Quatro DELAS de Entrada, como veias pulmonares, e UMA de Saida, o Orifício auriculoventricular Esquerda . Este Orifício e also conhecido Como Válvula bicúspide, CONTER Três Por Válvulas, mitral UO, devido AO Formato semelhante á Inversão de UMA mitra de bispo.

2.      ventrículo Esquerdo

Funcionalidade / Funcao : CAPTAR arterial Vindo Sangue do Átrio Esquerdo e entao transmiti-lo um par Artéria aorta. Impedem, COM USO de Válvulas sigmóides, Que o Sangue Que vai par uma aorta volte AO ventrículo.
Morfologia : Apenas Duas ligações, uma com o Primeira Átrio Esquerdo, Válvula mitral Pela, a Segunda com uma aorta, Pelas Válvulas sigmóides. A Artéria aorta, um qua recebe o Sangue arterial, E a Maior do Corpo.

3.    Átrio Direito

 Funcionalidade / Funcao : CAPTAR O Sangue venoso trazido do Corpo Pelas veias cavas e entao o Passar AO ventrículo Direito. SUAS Válvulas Terao um simples FUNÇÃO OU Qual tipo de reter um Sangue Desse Passagem.
Morfologia : Câmara recebe Que um Veia cava superior e Veia cava inferior provenientes, respectivamente da Parte superior - Braços e Cabeça - e da Parte inferior - Resto do Corpo -. Tem LigAção com o ventrículo Direito atraves da UO tricúspide Direita Orifício auriculoventricular, ASSIM CONTER Válvulas Por Três.

4.     ventrículo Direito

Funcionalidade / Funcao : Qual tipo Que o Sangue venoso proveniente do Átrio Direito SEJA levado Pela Artéria pulmonar. saida 'Controle da' é Realizado Pelas Válvulas sigmóides Volta impedem Que fazer Sangue AO ventrículo.
Morfologia : This apenas dez Câmara Duas ligações, uma com o Primeira Átrio Direito, de Onde recebe o Sangue, com um bis Segunda Artéria pulmonar, parágrafo Onde vai o Sangue. Embaixadores como ligações Por Válvulas controladas.

5.    Commando Cerebral

Funcionalidade / Funcao : reger o Sistema Seu permitindo cardiovascular correto funcionamento. Existem impulsos parassimpáticos e simpaticos, OS aumentam simpaticos como cardiovasculares Atividades, ELAS Dentre uma Força e Freqüência de bombeamento, ja OS diminuem parassimpáticos como Atividades cardiovasculares, OU SEJA, exatamente o Inverso dos simpaticos. ESSE Controle de Permite Gastar Menos Energia Durante A Noite, quando Menos São Necessários nutrientes, e ENVIAR Mais nutrientes quando OS São Necessários, Uma corrida in Como.
Morfologia: Simplesmente Constituido Por UMA Rede de Nervos proveniente do Sistema Nervoso Autônomo central, exatamente Preparado parágrafo funcionar Naturalmente, e SEM Nosso Controle Direto.



2.  Sangue Pelo Corpo


1.     Vasos Arteriais

Funcionalidade / Funcao : Levam o Sangue arterial, rico in O 2 parágrafo TODO O Corpo. São Como, Cidade UMA los, encanamentos Por onde Passa um Água Pura Que Sera in TODAS Distribuida como casas. SUA FUNÇÃO determinação SUA Composição morfológica. Algo um ser citado e Que apenas UMA Artéria transmite Sangue venoso, um Artéria pulmonar. Devido um Fator e ultimo Melhor e Mais Este correto caracterizar Como vaso arterial 'proveniente Aquele do Coração'.
Morfologia : As Características dos Vasos arteriais Que São Mais se destacam Grossa musculatura e dez Que elasticidade. Características dez embaixadores Por Motivo o bombeamento de Sangue do Coração, uma musculatura de Permite Resistir á Força do Fluxo eA Permite, de contrair e relaxar elasticidade Durante OS batimentos.

2.   venosos Vasos

Funcionalidade / Funcao : Levam o Sangue venoso, rico in carbônico Gás, TODAS de como contraditório do Corpo AO Coração, OU SEJA, UM realizam Caminho Inverso das artérias. Ha, porém, veias Sangue transmitem Que arterial, ESTAS São como veias pulmonares. Pará UMA correta Concepção o vaso venoso é 'Aquele Que vai AO Coração '.
 Morfologia: Constituição semelhante um dos Vasos arteriais, indicou nenhuma Fonte Questões peculiares cessos Sobre Vasos.

3.    Capilares

Funcionalidade / Funcao : São eles Que dez Contato Direto com a Células, Levando, entao, um ELAS apenas o Sangue Necessário.
Morfologia : Ramificação Tanto das veias das artérias QUANTO. São Finos Bem, permitindo ASSIM Que o Sangue embora exibam as típicas facilmente DELE, E ASSIM Ainda Pouca quantidade los.

4.    Pequena Circulação

 Funcionalidade / Funcao : Realizar uma Troca de gases. E ESTA Circulação Que transformará o Sangue Sangue in venoso arterial, principal SUA tal Localidade Pará e o Pulmão, OS Onde Capilares Artéria da oxigenados »São pulmonar", Em suma, ocorre uma Troca de gases. de gases o 'Sangue' novo logotipo à epidêmico Troca e capitado Pelos Capilares da Veia pulmonar e entao segue Seu Caminho AO Coração.
Morfologia : SUAS principais Estruturas São como veias e artérias pulmonares, o Pulmão e Por FIM o ventrículo Esquerdo e Átrio Direito. ESTAS São como principais Estruturas, exatamente PIs Por ELAS Passa TODO o Fluxo de Sangue. Inicia-se não ventrículo Direito, de Onde sai o Sangue venoso pulmonar Artéria um parágrafo, segue ESTA AO Pulmão e Realiza uma Troca de gases, o Sangue, ágora arterial pulmonar Veia Pela segue e desemboca não Átrio Esquerdo. E O Fim da Pequena Circulação.

5.    Grande Circulação

Funcionalidade / Funcao:  Levar Sangue de um desses itens o Organismo. Grande Circulação exatamente devido SUA uma funcionalidade de Passar Por de Todos os Cantos Chamada do Corpo. Atraves Dessa Circulação OS Alimentos Que São Distribuídos, 'OS' defensores - Globulos brancos provenientes do Sistema linfático - Corpo Pelo circulam, nutrientes não digeridos OS Sistema digestivo AO chegam Sangue, O Que Não É utilizado Pelas Células e levado. E Um talvez dos Canais principais do Corpo, apenas Atrás do Sistema Nervoso. Novamente OS Capilares Serao Necessário, afinal, enguias Que Que permitem realmente que captem OS Células nutrientes, tentar CAPTAR Sangue quando Dentro de ESTA UMA GRANDE Artéria Seria Difícil devido uma SUA Formação.
Morfologia : Podem serviços consideradas como principais Estruturas da Grande Circulação como veias e artérias espalhadas Pelo Corpo, o Direito Átrio e ventrículo Esquerdo e FIM OS Por Órgãos OS cais Quais d'Orsay captam nutrientes, nsa cais Quais d'Orsay se capta nutrientes e nsa cais Quais d'Orsay e complementado com inutilidades 'o' Sangue venoso. Alguns serviços dos Órgãos citados devem Colaboradores Como, São RINs Estes OS, Fígado e intestino. N. RINs capta-se uma ultima Porcão de nutrientes, evitando Que se Perca "Sequer gota UMa. Fígado Certos n Hormônios Serao gerados parágrafo Serém Sangue Pelo Distribuídos. Não intestino Será, será captada Grande Porcão de Tudo Aquilo Que FOI digerido e transformado in real nutriente AO Corpo. Seguindo UMA Sequência de Morfologia Como ocorre um Circulação, temos: ventrículo Esquerdo Envia Sangue arterial Artéria aorta e um parágrafo e distribuído de Todos os Cantos, com epidêmico Contato ter como Células do Corpo O Que Resta e captado Pelas veias e Volta par o Coração, ágora Não Direto Atrio, ESTA E a Circulação Grande.




Nenhum comentário:

Postar um comentário